segunda-feira, 7 de setembro de 2009

INAUGURAÇÃO ATELIER CASA DA PONTE















BEM-VINDO,

Em abril de 1998 iniciei meu caminho - com vitórias e derrotas - nas artes plásticas. Desde então ando como cigana nos espaços alheios. Enfim, com concretização do Atelier Casa da Ponte ganho meu mundo criativo, meu canto de sonhos, a casa de bonecas que nunca tive.

A inauguração ocorreu dia 29/08/09 iniciando com uma feijoada no almoço, passando por um pôr de sol lindo e varando até 3h da manhã regada a muito vinho. Aproveitei a festança e a disposição dos amigos para conjuntamente comemorar meus 41 aninhos.

Agradeço aos amigos que estiveram comigo neste dia, aos que não puderam estar por alguma razão, aos que me acompanham nesta batalha visual de 11 anos e - por que não? - àqueles que me criticaram, mordazmente ou não, mas me impulsionaram para a superação.

Um grande beijultratual!

Nenhum comentário: