sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Janeiro 2010: 4° Sarau Casa da Ponte










Ando numa fase atropelada de mudanças, pensares e fazeres e o deus Cronos, apesar dos meus inúmeros pedidos, não aumentou meu tempo para 48 horas diárias e nem o restante do Olimpo concordou em fazer 2 cópias minhas...daí perdoem-me a ausência, os deuses é que foram impiedosos...

Mesmo assim a vida não parou e no dia 29 de janeiro deste tivemos um sarau onde especialmente tivemos o lançamento, em primeira mão, do novo livro de poesias: CANTARIA da nossa grande poeta: AGLAIA SOUZA.
E tivemos leituras de poemas e textos por: Basilina Pereira, Rai oliveira, Roberto Klotz, Edson Alves, Eusanete Sant'Anna, Ana Guimarães, Nando Negreiros e Aldmeriza Rilker.
Além disso fiz uma apresentação breve sobre Fernando Pessoa,iniciando o meu novo Projeto: Uma noite com o poeta...

Deixo, do seu novo livro, um belo poema da Aglaia:

REDEMOINHO

Não vá - eu te quero.

Exorcize esse medo
me arraste nos braços
me leve no vento
que agitas tão forte
quando passas de manso
e deixas teu cheiro
redemoinhando no ar.

Nenhum comentário: