domingo, 22 de novembro de 2009

Exposição: RUPESTRE EM MOVIMENTO







Boa tarde,

Estava em ostracismo no Atelier Casa da Ponte para gerar a minha exposição individual deste ano: RUPESTRE EM MOVIMENTO. E espero que ela seja prazerosa aos seus olhos assim como foi a mim fazê-la.

Esta é a primeira exposição totalmente concebida no meu atelier e foi uma experiência maravilhosa, por que cada tempinho disponível da minha agenda tumultuada lá estava eu com minhas borralhas coloridas dando mais uma pincelada, estudando um pouco mais da simbologia rupestre ou fazendo meus laboratório de cores...leia-se também encher de cores pele, unhas, cabelos e acreditem às vezes os dentes,rs.

O resultado está aí para ser degustado, opinado e criticado...
Não me xinguem, mas a outra metade da exposição está no meu outro blog,rs: www.jeannemaz.blogspot.com
É para fazerem vocês viajarem um pouco no meu mundo...

Um beijo rupestre coloridíssimo,

jeanne maz

Um comentário:

Edu disse...

Parabéns Jeanne. Já acompanhei seus outros trabalhos, mas este está dez. Agreste, colorido, visceral, apaixonante. Vc está cd vez melhor. Invejo vc conseguir ir bem além das fronteiras da medicina e deixar fluir seu lado artístico. (Estou tentando tb a minha maneira)
Bjs
Eduardo